Igreja cristã Celeiros
Voltar para a lista

Prefeito entrega chave de cidade a Cristo e declara: "Cancelo pactos realizados com outro deus"

O parlamentar ressaltou em seu decreto que todas as forças espirituais do mal da cidade estarão sujeitas ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

O novo prefeito de Guanambi, cidade que fica no interior da Bahia, fez seu primeiro ato como chefe da cidade ao entregar a chave da região para Deus. Jairo Magalhães (PSB) firmou em decreto que a cidade pertence a Cristo.

"Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre a cobertura do Altíssimo", diz o decreto publicado no Diário Oficial na última segunda-feira (2).

O parlamentar ainda "cancelou em nome de Jesus", todos os pactos realizados com qualquer outro deus ou entidades espirituais. Deixando claro que sua palavra é "irrevogável". O novo prefeito também ressaltou que "todas as forças espirituais do mal nesta cidade estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré".

Magalhães exerce pela primeira vez o cargo de prefeito da cidade que tem 86 mil habitantes. 


Confira o texto do documento:

Decreto N1º de 2 de Janeiro de 2017

Entrega da chave da cidade ao Senhor Jesus Cristo.

O prefeito do município de Guanambi, estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais.

Eu, Jairo Silveira Magalhães, prefeito de Guanambi, designado por Deus, eleito pelo voto popular para gestão de 2017/2020, decreto a entrega da chave deste município de Guanambi a Deus.

Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da prefeitura municipal estarão sobre a cobertura do Altíssimo.

Declaro ainda que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao Senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Cancelo em o nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro deus ou entidades espirituais.

E a minha palavra é irrevogável!

Texto semelhante

No dia 22 de dezembro, o Portal Guaime noticiou uma outra "entrega de chave", dessa vez na cidade de Sapezal, no Mato Grosso. Em um de seus últimos atos como gestora do município, Ilma Grisoste Barbosa (PSD) formalizou a entrega em um decreto assinado no dia 19. No documento, ela afirma ter sido "designada por Deus” e “eleita pelo voto popular” para ocupar o cargo de prefeita do município entre janeiro de 2013 e dezembro de 2016.

Assim como Jairo, ela declarou que a cidade pertence a Deus. "Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre (sic) a cobertura do altíssimo", relata. Ilma também declara a proteção de Deus sobre o município. "Declaro ainda, que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré".

Em 3 de janeiro de 2017

Fonte: guiame

Заголовок

Вы можете выбрать стиль текста, его начертание и цвет

Igreja Cristã Celeiros@todos os direitos reservados 

Igreja Cristã Celeiros@todos os direitos reservados