Igreja Cristã Celeiros
Examine este conetúdo e você vai ver que não há uma só doutrina da Maranata que seja bíblica!
Telegram é um serviço de mensagens instantâneas (individual, grupo ou canal), disponível para phones/tablets/computadores. No Telegram você não precisa se identificar (você escolhe um nome de usuário) e ninguém fica sabendo o seu número de celular. Ingresse e receba informações do nosso conteúdo (vídeos/artigos/notícias).
 
Heresias se formam especialmente com a utilização de versículos bíblicos isolados, retirando-os de seus contextos, adições de interpretações, subtrações de partes de textos bíblicos e modificações do que está escrito, dando sentidos diferentes do que o autor expressou originalmente. Abra seus olhos!
01 - O que é uma doutrina bíblica?

Processando vídeo...

Ninguém sabe dizer ao certo qual a principal doutrina da Maranata.Muitos pensam que a principal mensagem e doutrina da ICM seja a volta de Jesus para arrebatar sua igreja. Mas, quando vemos a grade de aulas dos seminários, percebemos que a principal mensagem é outra.
02 - A principal doutrina da Igreja Cristã Maranata

Processando vídeo...

Por meio de uma comparação sem sentido, a Maranata apresenta como uma revelação a ideia de que as sete cartas enviadas às sete igrejas da Ásia Menor se referem profeticamente a sete períodos da história. Veja este vídeo e saiba identificar mais esta heresia da Maranata.
16 - Apocalilpse - As sete igrejas da Ásia Menor

Processando vídeo...

 
A grande sutileza deste esino é confundir o sacrifício de Jesus com oração. O sacrifício de Jesus é bíblico, é remidor, é restaurador e, sim, abriu  um novo e vivo caminho para Deus. Mas isso não tem nada a ver com uma liturgia de oração, a qual nunca foi ensinada nem pelos pais da igreja. Entenda isso! 
Bibliomancia ou Consulta à palavra de Deus?
Saiba o que Jesus, Paulo e os demais apóstolos ensinaram sobre o modo como devemos conhecer a vontade de Deus para tomarmos as decisões importantes da vida e aprenda a se tornar responsável por suas escolhas. Não se deixe levar pelo misticismo evangélico!
03 - A Consulta à Palavra de Deus

Processando vídeo...

A Maranata ensina que Jesus vai voltar para arrebatar sua igreja ao toque da quarta trombeta. Essa doutrina herética tem se sustente por 50 anos porque os membros não se dão ao trabalho de ler o livro do apocalilpse por completo. Neste vídeo, você vai saber entender melhor essa questão.
 
Neste vídeo vamos entender o que é a PALAVRA REVELADA segundo a denominação Maranata e saber se há relação com as heresias destruidoras, definindo: 1 - O QUE É uma heresia destruidora; 2 – QUEM introduz heresias destruidoras na igreja. 3 - COMO ela é introduzida na igreja.
25 - A palavra revelada e as heresias destruidoras

Processando vídeo...

A quê você está se referindo quando diz: na Obra é assim... esta Obra é maravilhosa... nesta Obra tudo é revelado... a Obra é filho único... esta Obra é tudo para nós... fulano saiu da Obra... Todos sabem, embora não admitam. Esta referência é à denominação Maranata. Vamos desfazer o equívoco.
17 - Obra de Deus: forma de vida!

Processando vídeo...

Quem toma a ceia do Senhor sem entender o que é o corpo de Cristo está atraindo condenação para si. Por isso, é importantíssimo que você saiba que o corpo de Cristo não é constituído pelos membros da Maranata. Se você foi levado a pensar assim, não se assente na mesa do Senhor.
 
Para entendemos melhor os DONS ESPIRITUAIS, primeiramente temos de compreender o que são operações sobrenaturais. Para isso, é imprescindível observar se os fundamentos são bíblicos. Se não, essa operação vem de outra fonte e não de Deus.
04 - Dons Espirituais (parte 1)

Processando vídeo...

Você se lembra daquela história contada nos seminários da Maranata sobre as 5 pedras que Davi apanhou no ribeiro? Lembra-se que essas pedras eram comparadas aos cinco meios de graça? Então, agora veja como você foi enganado!
05 - Os Meios de Graça (parte 1)

Processando vídeo...

Se você assistiu à primeira parte do vídeo sobre meios de graça, já sabe como a Maranata forjou esse ensinamento. Agora, você vai saber quantos são, na verdade, os meios de graça e porque até a doutrina da Maranata sobre salvação é herética.
06 - Os Meios de Graça (parte 2)

Processando vídeo...

 
Conheça as principais diferenças entre a obra de Davi e a obra de Saul e você vai entender porque a Maranata se identifica com a Obra de Saul e não com a Obra de Davi.
Saul não se arrepende, não se humilha e apela para a pitonisa, em En-Dor. Ali seu destino foi selado, assim como  destino de todos aqueles que pecam e não reconhecem seus erros e não pedem perdão.
Comparar a vida e obra do Rei Salomão com a Obra do Espírito Santo de Deus é uma prova da falta de compromisso com o conhecimento bíblico e com a verdade. Fuja de mais essa heresia.
 
Você pensa? Então, você está na quarta medida. Você é gado? Então, está na quinta medida. Ora, se Deus fez o homem com inteligência, com capacidade para pensar, para raciocinar e para avaliar opções, por que a Maranata não quer que você pense, não quer que você raciocine? PENSE!
O que é quimerismo? Qual a origem desse termo? Isso é uma doutrina bíblica ensinada à igreja primitiva? Está relacionada ao corpo de Cristo?  Seria isso uma revelação nova escondida dos cristãos por séculos e somente agora revelada à Igreja verdadeira? Precisamos de uma fé diferente?
É possível conciliar ciência e fé? Como se deu essa experiência em relação aos personagens bíblicos? Por que essa nunca foi a preocupação de Deus em seus entinamentos no velho e no novo testamento? A quem interessa complicar a mensagem do evangelho e fazer as pessoas ficarem distantes da verdade?
09 - Ciência e Fé

Processando vídeo...

 
A respeito do jejum, a denominação Maranata ensina algumas coisas que nós não encontramos na bíblia, a exemplo de consulta prévia, horários determinados e até em horários em que você está dormindo.
Neste vídeo trataremos destas e de outras questões, para que você aprenda qual jejum agrada a Deus e qual jejum não vale nada diante de Deus.
24 - Jejum dormindo? Isso é bíblico?

Processando vídeo...

Este vídeo será capaz de desfazer toda a mentira que semearam em sua mente sobre quem é Sambalate, Tobias e Gesém.
Comparar Neemias com líderes religiosos inescrupulosos e sugerir que as pessoas que resistem a esses homens são como Sambalate, Tobias e Gesém é distorcer a história bíblica!